A menos de um mês do final de 2025, a Google revelou, como habitualmente, os principais 'tops' de pesquisas no seu motor de busca ao longo do ano em variadas temáticas. E, no que toca aos jogadores de futebol mais pesquisados por cá, os resultados mostram que o que mais curiosidade desperta são os jogadores que foram mexendo com o mercado de transferências.
- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -
Efetivamente, no topo dos jogadores mais pesquisados em Portugal em 2025 não são os tradicionais Cristiano Ronaldo ou Lionel Messi, nem mesmo as novas estrelas Kylian Mbappé ou Erling Haaland.
Na frente surge o colombiano Richard Ríos, que reforçou o Benfica no verão, seguido de outros jogadores que mudaram de clube por cá, que chegaram à I Liga, que rumaram a outras paragens ou que foram falados como reforços.
A seguir a Ríos estão Luuk de Jong (reforço do FC Porto), Bruma (que trocou o SC Braga pelo Benfica em janeiro), Sudakov (outro reforço do Benfica), Viktyor Gyokeres (que deixou o Sporting e seguiu para o Arsenal), Dodi Lukebakio (mais um reforço das águias), Ricardo Mangas (reforço do Sporting), Thiago Almada (durante largas semanas falado como possível reforço do Benfica) e Alberto Costa (reforço do FC Porto).
A única exceção entre este lote de jogadores mais pesquisados, que não se enquadra em jogadores que trocaram de clube, é o jovem Rodrigo Mora, do FC Porto, que em 2025 se afirmou nos dragões, mas que também deu que falar no mercado de transferências em virtude de uma possível transferência para as arábias.
Comentários