O FC Porto prepara-se para encerrar a presente temporada na final da Taça de Portugal, frente ao Sporting de Braga, em jogo agendado para o próximo domingo, no Jamor, que poderá marcar o regresso de Cláudio Ramos á baliza dos dragões.
Sérgio Conceição deverá manter a aposta na política de rotatividade entre campeonato e restantes provas nacionais no que à escolha de guarda-redes diz respeito na final da Taça de Portugal, marcada para domingo, no Estádio Nacional, no Jamor, frente ao SC Braga.
Assim, de acordo com o jornal A Bola, a escolha do treinador do FC Porto deverá recair - como recaiu ao longo da campanha na 'prova rainha' - em Cláudio Ramo, ficando desta forma o habitual titular na I Liga, Diogo Costa, no banco.
Tal significa que Diogo Costa poderá até ter já disputado o seu derradeiro jogo de dragão ao peito, frente ao V.Guimarães. O jovem guardião internacional português é alvo de forte cobiça por parte de alguns dos principais emblemas europeus, com o Manchester United na linha da frente para o contratar já neste próximo mercado de transferências.
Na presente temporadas, Cláudio Ramos disputou um total de 13 jogos, tendo alinhado nos seis jogos do FC Porto na Taça de Portugal, bem como nos seis da Taça da Liga. Em dez desses 13 encontros em que esteve em campo esta época, o guarda-redes de 31 anos não sofreu qualquer golo.
Comentários