Este artigo tem mais de 10 anos
O goleador portista tece muitos elogios a Luís Castro por ter recolocado a equipa no esquema tático em que se sentia confortável.
Jackson Martinez não fechou a porta à saída do FC Porto depois do Mundial 2014, no Brasil.
Em declarações à rádio colombiana Antena 2, o avançado assumiu que não renovou ainda contrato com os dragões, num processo que já se arrasta desde o início desta época. "Não sei o que se vai passar. Ainda não renovei com o clube, estamos a tratar disso durante esta época. Tenho contrato com o FC Porto por mais anos. Não posso pensar em sair quando tenho contrato", afirmou o 'Cha cha cha'.
"Depois do Mundial podem acontecer muitas coisas que ainda não sabemos. Mas estou concentrado em continuar a fazer o meu trabalho no FC Porto", esclareceu o internacional 'cafetero'.
Paralelamente, Jackson Martinez comentou a troca de treinador, na qual Luís Castro sucedeu a Paulo Fonseca. "Com o anterior [Paulo Fonseca], a situação era bastante complicada e tensa, num clube sempre habituado a ganhar, porque perdemos muitos jogos e fomos eliminados da Liga dos Campeões", começou por dizer o goleador portista, antes de passar aos elogios a Luís Castro: "A sua chegada ajudou muitíssimo, na medida em que muitos jogadores estavam habituados a jogar num esquema diferente, o esquema que este treinador está agora a utilizar."
Comentários