Domingos Soares Oliveira afirmou que o anúncio de lucros históricos por parte do Benfica é um cenário que já tinha sido observado nos últimos três anos de atividade. Em entrevista ao jornal A Bola, o administrador da SAD ‘encarnada’ revelou que era uma tendência que vinha a concretizar-se desde o primeiro ano do tetra.

“Os 44,5 milhões de euros que apresentamos de resultados líquidos são históricos, também em termos de resultados operacionais. Mas no fundo é uma tendência que já tínhamos observado nos últimos três anos, ou seja, depois do exercício do período 2012/13 até 2016/17. São quatro anos de resultados positivos. Este ano o resultado foi maior que em anos anteriores e desse ponto de vista é histórico”.

Questionado sobre a exigência em crescendo sobre a equipa do Benfica, Domingos Soares Oliveira acredita que é processo natural que acontece depois de um período de triunfos por parte do clube da Luz.

“É indesmentível, vivi o Benfica no início da presidência de Luís Filipe Vieira, atravessei os anos pós-Trapattoni até 2010 e vivi os últimos quatro anos. É natural, e salutar, que quanto mais sucesso temos mais a grande exigência cresça. É o que queremos, que provocamos aqui. O grau de exigência é cada vez maior, as dificuldades também”.