O empresário de André André, António Araújo, mostrou-se surpreendido com a notícia veiculada esta segunda-feira pelo jornal A Bola que dava conta de um alegado acordo entre Vitória de Guimarães e FC Porto para a transferência do médio português a troco de 1,5 milhões de euros.
Segundo escreve o referido jornal, André André vai assinar um contrato com o FC Porto para as próximas quatro épocas, algo que o seu empresário garantiu desconhecer.
"Não sei o que os presidentes de V. Guimarães e FC Porto conversaram. Nem o presidente do V. Guimarães nem o presidente do FC Porto me transmitiram o que quer que fosse", começou por dizer António Araújo ao portal Maisfutebol.
"O que sei é que existe interesse do FC Porto no André André e que ainda não há nada assinado. Existe interesse no jogador, porque eu sei que existe, mas não há um acordo porque para isso precisam de falar connosco e até agora não o fizeram. Nunca ninguém me disse venha cá, vamos discutir os termos do contrato do jogador", deixou bem claro o empresário do jogador do Vitória de Guimarães, filho de António André, velha glória do FC Porto.
Comentários