O jornal desportivo O JOGO escreve este domingo que a equipa liderada por Frederico Varandas está a estudar várias hipóteses relativas ao naming do Estádio José Alvalade e que o nome do internacional português da Juventus é uma das mais fortes.
De acordo com a informação veiculada pelo referido diário portuense, a associação do estádio à marca de Cristiano Ronaldo foi sugerida e está a ser equacionada pelos responsáveis leoninos, sob o prisma de abrangência em mercados emergentes, como o asiático.
O mesmo jornal escreve que a direção do clube leonino está empenhada em dar seguimento ao processo que resultará na negociação do naming do Estádio José Alvalade e que numa das mais recentes etapas, foi sugerido o nome da empresa do craque formado no Sporting.
Os responsáveis leoninos, nomeadamente o vogal e administrador diretamente encarregue pelo processo, Miguel Cal, ficaram particularmente recetivos a essa possibilidade pelo impacto da marca CR7, e pela abrangência em termos internacionais que poderia vir a te.
Apesar de ainda não estar definido em que moldes e quais os contornos em que tal associação poderia ser firmada, o acordo até poderia ficar fechado sem contrapartidas imediatas para o Sporting, na medida em que seria equacionado todo o potencial e eventuais vantagens de estar associado a uma marca com a implementação da CR7, nomeadamente em mercados emergentes, como o asiático - e o chinês, em particular.
Comentários