Jorge Jesus tem duas dúvidas nas opções que vai ter à sua disposição frente ao FC Porto no jogo grande da 8º jornada da Primeira Liga. Fábio Coentrão e Marcos Acuña não estão ainda a 100% e podem mesmo vir a falhar o clássico que está marcado para domingo no Estádio de Alvalade.

O jornal A Bola avança que mais do que a recuperação de uma lesão, o que preocupa o Sporting é a fadiga muscular presente nos dois jogadores. Frente ao Barcelona, Fábio Coentrão teve de ser substituído enquanto Acuña não alinhou de inicio.

Nas sessões de preparação para o clássico, um dos focos do departamento médico do Sporting é a dupla de jogadores que são peças importantes na formação orientada por Jorge Jesus. No entanto, o treinador português já tem um plano de contingência alinhado. Caso Coentrão e Acuña falhem o encontro, Jonathan Silva e Bruno César são apontados como soluções para enfrentar os ‘dragões’.

O Sporting recebe o FC Porto no Estádio de Alvalade no próximo domingo no jogo grande da 8º jornada. O clássico coloca frente a frente o primeiro e segundo classificado do campeonato.