Fábio Coentrão utilizou as redes sociais para esclarecer a foto polémica que surgiu este domingo, com um adepto sportinguista. O lateral 'leonino' refere que respeita a instituição do Benfica e diz que não quis ofender ninguém.
Em comunicado publicado nas redes sociais, o jogador português recordou que "dedicou boa parte da carreira" ao clube 'encarnado' e pretende sempre "respeitar os seus adversários".
"Fui desagradavelmente surpreendido por uma inscrição num cachecol que não reflecte o respeito que nutro por todas as instituições e neste caso particular por uma a quem dediquei boa parte da minha carreira. Ofender quem quer que seja nunca fez parte da minha postura, nem enquanto homem nem enquanto profissional. Hoje represento o Sporting Clube de Portugal e, como sempre, com o compromisso de deixar a alma em campo pelos adeptos e pelo clube, mas respeitando, sempre com elevação, todos os adversários", referiu o jogador.
Recorde-se que Fábio Coentrão tirou uma foto com um adepto do Sporting, que segurava um cachecol que continha uma mensagem ofensiva para o Benfica.
Comentários