Francisco Conceição já não escapa à Juventus, mas os clubes estarão ainda a discutir o direito de preferência dos italianos numa futura do venda. A decisão será tomada pelo jogador, segundo informação avançada Fabrizio Romano, especialista no mercado de transferências.

A ideia é oferecer ao clube de Turim a prioridade pela compra do passe do extremo dos dragões, estimado em 30 milhões de euros, aquando do término da temporada.

Quando à cedência, a Juventus avançara com o pagamento de 7 milhões de euros, mais 3 milhões de euros caso o clube italiano garanta o acesso direto à Liga dos Campeões. A opção de compra não está contemplada no negócio.

Entretanto, esta manhã, na antevisão da partida contra o Hellas Verona, o técnico da 'vecchia signora', Thiago Motta, falou sobre Francisco Conceição e Nico González (Fiorentina), que estão prestes a serem oficializados pelo clube de Turim.

"Nico e Francisco são jogadores fortes e é por isso que virão para a nossa equipa. Todos os jogadores que vão chegar vão dar-nos uma grande ajuda para sermos competitivos até ao fim. É o caso dos que já cá estão e dos que vão chegar". rematou.