Jorge Jesus relativizou o facto de André Villas Boas ter considerado que esta noite não houve uma goleada na Luz. "Cada treinador tem a sua opinião. Se 4-0 não é uma goleada eu respeito. O mais importante para mim no jogo de hoje é o Benfica continuar na senda das vitórias, ter feito um excelente jogo contra uma equipa inteligente. Soubemos sempre estar posicionados", disse o técnico encarnado.
O técnico do Benfica salientou também que a sua equipa vai "continuar a ser humilde". "Trabalhámos a equipa da Académica, o que foi fundamental para perceber melhor o jogo de hoje, e há que dar os parabéns aos jogadores."
Sobre o regresso aos golos de Cardozo - o paraguaio apontou três e já soma 14 na Liga -, Jorge Jesus frisou que nunca perdeu a confiança no goleador. "Temos convicções e sabemos o valor que os jogadores têm. Não fazemos juízos de valor se um jogador não marcar num jogo. Cardozo é um goleador, de um momento para o outro pode marcar, e foi isso que aconteceu hoje", asseverou.
Com este triunfo, o Benfica igualou o Sp. Braga no topo da classificação e Jorge Jesus regozijou-se com esse facto: "Temos de jogar todos os jogos para ganhar. Estamos iguais ao Sp. Braga e o FC Porto está perto. Queremos estar no topo e sabemos que qualquer dos três pode atingir o objectivo."
Comentários