Frederico Varandas voltou a falar sobre Pinto da Costa, depois de conhecido que irá a julgamento, acusado do crime de difamação, por ter chamado 'bandido' ao presidente do FC Porto em 2020.
À chegada ao Pavilhão João Rocha, antes de depositar o seu voto nas eleições para a presidência do Sporting, o atual líder máximo dos leões garantiu que não está arrependido por ter chamado publicamente o presidente do FC Porto de 'bandido'.
"Jamais se pode ofender alguém quando se diz a verdade. Mas se quiserem trocar a palavra bandido por corruptor ativo é mais elegante", atirou Frederico Varandas.
Sobre o ato eleitoral, Varandas falou num "sentimento de dever cumprido" em relação ao mandato que agora termina, antes de apelar: "Hoje é o dia dos sportinguistas dizerem de sua justiça o que entendem para o futuro do Sporting. É muito importante que venham votar e mostrem a vitalidade do clube"
Frederico Varandas falou ainda das acusações de Nuno Sousa, candidato da Lista C, que falou de falhas no processo eleitoral. 2Foram quatro anos de Assembleias Gerais com esse tipo de acusações. É a mesma empresa externa que certifica e credencia o ato eleitoral, a Universidade do Minho. O processo informático é exatamente o mesmo, anterior a 2018. Nunca levantaram problemas e agora vêm falar. Acho que estão a insultar a inteligência dos sportinguistas", afirmou.
Comentários