O treinador do Feirense, Henrique Nunes, não acredita que a greve dos jogadores da União de Leiria se mantenha para o jogo de domingo, que opõe os dois últimos classificados da Liga de futebol.

«Não acredito que não haja jogo. Aliás, estou convicto de que vai haver jogo e isso só é bom para o futebol português. A nossa intenção é trabalhar com a maior normalidade, até porque se trata de uma partida extremamente importante para nós», disse hoje Henrique Nunes, após o primeiro treino da semana.

O técnico não é indiferente à situação da equipa orientada por José Dominguez, lembrando que «os clubes não podem prometer ordenados incomportáveis» e lamenta «o Feirense estar na situação em que se encontra em termos classificativos quando tem todos os ordenados em dia e só promete aos seis atletas aquilo que pode pagar».

Os jogadores da União de Leiria entraram com um pré-aviso de greve para o jogo com o Feirense e só admitem levantar a greve caso até sábado sejam pagos os três meses de ordenados em atraso.