O defesa brasileiro Hevertton Santos terminou contrato com o Estrela da Amadora, que representou durante duas épocas, informou hoje o clube que milita na I Liga portuguesa de futebol, através das suas redes sociais.

Numa publicação de despedida e agradecimento ao futebolista, de 23 anos, a turma estrelista detalhou os dados estatísticos do jogador nas temporadas que alinhou pelo clube da Reboleira, com 47 encontros e duas assistências, mais uma subida de divisão.

Formado no Sporting, que abandonou após chegar à equipa B, Hevertton Santos junta-se às saídas já anunciadas do guarda-redes António Filipe, dos defesas Pedro Mendes, Kialonda Gaspar (Lecce, de Itália) e João Reis, e os avançados Luan Farias (Benfica B) e Ronaldo Tavares (emprestado ao FC Seoul, da Coreia do Sul) do plantel dos ‘tricolores’.

Por outro lado, o Estrela da Amadora conta já com três contratações: o guarda-redes Marko Gudzulic (ex-FK Vozdovac, da Sérvia), o médio Paulo Moreira (ex-Varzim) e o avançado Tiago Ferreira (ex-Sporting), num plantel agora orientado por Filipe Martins.

O Estrela da Amadora prepara-se para disputar a I Liga pela segunda época seguida, ao terminar a derradeira temporada no 14.º posto, dois acima do play-off, com 33 pontos.