Jorge Jesus abordou hoje a entrevista de Odysseas Vlachodimos, que manifestou o seu desejo de deixar o Benfica. O técnico dos Encarnados garantiu que o guarda-redes grego não será castigado mas que, se estivesse a jogar a titular, sairia da equipa após as suas declarações.
Vlachodimos quer sair do Benfica: "Os jogadores têm na sua carreira duas escolhas. Há a individual e a coletiva, a equipa onde está inserido. Todos olham com estes dois princípios. A individual e a dos interesses da equipa. Ele teve uma opinião individual, que projeta para o futuro dele. Não foi momento certo, quando estão nas seleções têm de falar das seleções e não dos clubes. Não têm nada que falar dos clubes. Teve a opinião dele. Ficámos a saber qual a ideia dele".
Vlachodimos será castigado? "Não tenho qualquer castigo para lhe dar. Se estivesse a jogar tirava-o da equipa, era esse o castigo. Mas se ele fez essas declarações é porque não está a jogar. Não digo a nenhum jogador porque é que o ponho a jogar, nem autorizo a nenhum jogador que me pergunte porque é que não joga. Eu sou o treinador, as decisões são minhas. E mais nada."
Odysseas Vlachodimos assumiu o desejo de deixar o clube da Luz, depois de perder a titularidade para Hélton Leite.
"Penso que estou pronto para seguir em frente. Consolidei-me no Benfica, conquistei títulos, vivi grande êxitos, joguei a Liga dos Campeões e a Liga Europa. O Benfica deu-me muito, ajudou-me a desenvolver, mas talvez estejam reunidas as condições para dar o passo seguinte", contou o guarda-redes grego ao jornal 'Sport 24', do seu país.
Diz o jornal ABola que o Benfica já estava a par da vontade do jogador em experimentar novos ares. A SAD Encarnada espera encaixar 20 milhões de euros no próximo verão, valor muito alto para um guarda-redes que é suplente.
Comentários