Após o embate frente ao Rio Ave, Frederico Varandas falou das dificuldades sentidas pelo clube nos últimas meses, com as muitas lesões que assolaram o plantel e a instabilidade na equipa técnica após a saída de Ruben Amorim. Ora, João Diogo Manteigas, candidato à presidência do Benfica, comentou as palavras do líder dos verdes e brancos.

O Benfica está obrigado a ganhar e tem história de ganhar e, portanto, se o Sporting está fragilizado, o Benfica é ainda mais obrigado a ganhar. O Benfica não cede, nem tem de estar preocupado com palavras ou indiretas de outros. Se esse era o efeito pretendido, saiu ao lado", afirmou em declarações à Bola Branca da Rádio Renascença.

Instado a fazer um prognóstico sobre a 2.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal frente ao Tirsense, João Diogo Manteigas não tem dúvidas. "O futebol já nos provou que é pródigo em surpresas, mas não acredito que o Tirsense consiga passar, ainda por cima no Estádio da Luz. É natural que os benfiquistas já tenham a presença na final da Taça em mente. Só vão ficar satisfeitos com confirmação depois do jogo, que passa por atestar a presença no Estádio do Jamor e espero que o Bruno Lage rode um bocado a equipa", disse.