O médio do Sporting, João Palhinha, pronunciou-se publicamente sobre a alegada polémica com Jorge Jesus na sequência das declarações do técnico leonino após o jogo com o FC Porto, e garantiu que tem uma boa relação com o treinador.
Em entrevista ao jornal Record, João Palhinha considerou que Jorge Jesus é mal interpretado devido à sua forma de comunicar e acusou a imprensa de se aproveitar disso para 'fazer notícias'.
Questionado sobre o tal 'guião errado' com que entrou no Dragão, João Palhinha desvalorizou as palavras de Jorge Jesus.
"Eu não interpretei essas palavras da mesma forma que a imprensa e um conjunto de pessoas interpretaram. Conheço o treinador e ele conhece-me. Isto passou-nos ao lado. Sempre tive confiança nele e ele em mim. Estamos sempre à vontade para falar um com o outro. Esta polémica foi só mais uma entre as muitas que se criaram em torno na nossa equipa", disse Palhinha.
"O míster Jorge Jesus tem a sua maneira de falar e as pessoas aproveitam-se um bocado disso para fazerem notícias. Ele tem a sua maneira de se exprimir, mas o que ele quis dizer… Ele assumiu a culpa pelo que aconteceu. As pessoas deram demasiada importância a essa frase. Já passou", acrescentou.
Comentários