Jorge Jesus ocupou o lugar de Abel Braga no comando do Flamengo em 2019, com o técnico português a levar o 'mengão' à conquista da Libertadores e do Brasileirão.
Em conversa no canal de Alê Oliveira no YouTube, o técnico brasileiro elogiou Jesus, mas considerou que o português podia ter tido outra atitude na chegada ao Flamengo, revelando que recusou, mais tarde, um convite para jantar.
"O Jorge fez um trabalho fantástico, não foi boa a forma como saiu. Tal como quando entrou poderia ter pegado no telefone e ligar-me. Tentou depois jantar comigo, como nunca me convidou em Portugal, estive lá seis anos e meio, não fui", recordou.
Questionado sobre a comparação entre a prestação de Jorge Jesus no futebol brasileiro e o português, Abel Braga considera o Flamengo foi o ponto alto da carreira de Jorge Jesus até agora.
"O conceito não era mau. Ele fez um trabalho muito bom no Benfica, foi para o Sporting, uma coisa conturbada, e as coisas não correram tão bem. Não acredito que tenha passado um momento tão positivo como no Flamengo", afirmou.
Comentários