Jorge Jesus não se mostrou surpreendido com a decisão do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol, que decidiu ilibar Slimani de qualquer castigo, depois de entender que o jogador argelino do Sporting não agrediu o grego Samaris, no dérbi da Taça de Portugal, do passado dia 21 de novembro.
"Não foi uma decisão que me surpreendesse. Há três meses disse aqui que não acreditava que ele fosse castigado. A decisão peca por tardia e não vai influenciar nada o comportamento do Slimani; vai continuar a jogar no risco, como ele tem jogado porque vai no 8º amarelo. Esse é que é o risco dele, tudo o mais que poderemos falar, repito, peca por tardio".
Sobre a partida com o Marítimo, o técnico diz espera encontrar dificuldade frente a uma "boa equipa".
"O Marítimo, pela sua história, que normalmente traz sempre problemas a qualquer adversário. Também o vamos sentir. É uma boa equipa, com um treinador experiente e bons jogadores. Uma equipa que na face à qualidade individual dos jogadores não está no lugar que merece. Vamos encontrar um Marítimo motivado, que quer discutir os pontos. Com uma boa organização defensiva. Vamos ter de arranjar soluções para se tornar fácil conseguir o nosso objetivo, que é ganhar", analisou.
O Sporting recebe este sábado o Marítimo, em partida da 29ª jornada da I Liga.
Comentários