
O Benfica vai até ao Estádio do Dragão para defrontar o FC Porto, no clássico da oitava jornada da I Liga. José Mourinho esteve presente na conferência de imprensa de antevisão à partida e esclareceu a condição física do plantel.
O treinador dos encarnados garantiu que a equipa está preparada para defrontar o rival e garante que o Benfica nunca pensou no adiamento do jogo. Para além disso, Mourinho diz que o onze não terá de ser alterado por virose, mas não exclui mudanças.
- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -
Leia as declarações completas
Virose e condição da equipa: "Estados todos bem de saúde, treinámos todos hoje, está tudo bem. Não há ninguém impedido de viajar ou de jogar. Não há ninguém que fique para trás. Vamos todos."
O que há a acrescentar ao jogo contra o Chelsea: "Fizemos um bom jogo em Londres, não fizemos golos, podíamos ter feito, controlamos bem o jogo nas suas diferentes fases, tivemos a capacidade de criar oportunidades, que não marca só pode empatar, mas perdemos. Não há dois jogos iguais, mas se pudessemos ter o mesmo tipo de controlo amanhã, seria a situação ideal".
FC Porto mudou hora da conferência de imprensa: "Acho que é uma prática comum, muitas vezes sem intenção, porque se quer reagir à conferência do treinador adversário. Também já o fiz. Se estiver a ver a minha conferência aproveito para mandar um abraço ao Francesco."
Blindar balneário devido a eleições: "Em relação a blindar, é olhar para um momento importante na história do clube com respeito, mas tentando pensar na nossa missão. É tentar não pensar muito, não dialogar, não perder tempo com coisas que não podemos dominar. Neste grupo gigante de pessoas haverá gente eu é sócio e que poderá votar, mas é apenas isso. Temos de nos focar no nosso trabalho".
Comentários