Em véspera da apresentação da equipa para a temporada 2018/2019, José Peseiro fez a antevisão do jogo com o emblema francês e da época que se aproxima. O treinador do Sporting admite que a equipa ainda não está completa, mas que há-de estar quando os 'leões' defrontarem o Moreirense, na primeira jornada do campeonato.

O jogo com o Marselha

"Estamos com mais entusiasmo que ansiedade, é o primeiro momento para estarmos com os nossos sócios no nosso estádio. Queremos demonstrar o que é a forca do Sporting e mostrar aquilo que é o clube. Queremos mostrar coisas boas sabendo que o que contamos neste momento não é o mesmo que vamos contar no início da liga. Sabemos o que podemos fazer, queremos vencer, queremos jogar bem e que as pessoas tenham vontade de nos ver. Depois de tudo o que se passou, estar num estádio cheio de gente que defende o Sporting é a melhor prova".

A equipa

"A equipa neste momento não está completa, a exibição tem de ser boa, tendo em conta as nossas possibilidades. Estamos a trabalhar dentro daquilo que é o nosso plano, dissemos que não queríamos resolver as coisas de forma desesperada. Tínhamos de conseguir que voltassem os jogadores que rescindiram. Temos vários jovens que têm espaço e têm de nos dar o seu valor. Sabemos que não estamos no mesmo ponto que estão os outros, mas isso não nos intimida, temos mais quinze dias para estar no nosso melhor momento no dia 12. Não temos de desesperar, nem de nos queixar sistematicamente. Vamos caminhar com a ajuda dos adeptos e com tolerância".

Eleições

"Sou treinador de todos os sportinguistas, o que me foca aqui é ter uma boa equipa. Aceito tudo o que são as vontades de quem quer ser presidente do Sporting, mas continuo com a mesma responsabilidade e vejo todos os candidatos da mesma forma. Não tenho preferência por nenhum nem tenho de ter. Estamos num caminho, mas não ligo nada a isso".