Orkun Kokçu foi um dos jogadores que deu a cara após o desaire com o Feyenoord (3-1). Apesar do reencontro, para o médio turco a noite acabou por não ser nada divertida, mas salientou o objetivo de aumentar a consistência no seu jogo.

“Nunca é divertido quando perdes e desperdiças três pontos em casa. Por isso não foi uma boa noite. O Feyenoord foi muito agressivo e nós não conseguimos responder a isso. Agora temos de recuperar deste resultado. São três pontos perdidos, ainda temos seis conquistados, mas era preferível ter já os nove”, afirmou em declarações à Ziggo Sport, dos Países Baixos.

Apesar de ter sido contra a antiga equipa, dentro de campo não há amigos e o camisola 10 ficou bastante desiludido com o desfecho.

"Já nem conheço muitos dos jogadores. Claro que é a minha antiga equipa, mas já joguei três vezes contra o Feyenoord desde que me mudei. Nesta altura, só queria ter conquistado os três pontos com o Benfica. Isso não aconteceu. Estou mais aborrecido com isso do que ter perdido para o Feyenoord. Eles sabem como é que eu jogo e eu também sei como eles jogam. É irritante que, por vezes, eles tenham estado a respirar em cima de mim durante todo o jogo. Tenho de encontrar uma melhor resposta a isso e, infelizmente, não consegui", lamentou Kokçu.

O que não podia faltar era a típica pergunta sobre a mudança de treinador, mas o médio não quis contribuir para a conversa sobre a saída de Schmidt e a entrada de Lage.

"Já foi dita muita coisa sobre esse assunto. Tenho apenas de me concentrar em mim. Tento sempre dar o melhor que tenho e agora o desafio é manter a consistência. Tenho de estar bem em todos os jogos e garantir que todos sabem que estou aqui, quero mostrar que estou aqui e que a mudança para o Benfica foi um passo certo na minha carreira", concluiu.