Após a vitória em casa do Boavista por 0-3, Bruno Lage enalteceu a forma como o Benfica entrou no jogo, mostrando-se satisfeito com a exibição da equipa encarnada.

"Foi uma entrada muito forte da nossa parte. Esse era o nosso plano. Sem mudar o chip, entrámos muito bem, jogámos como equipa, só assim podíamos vencer aqui. Fico muito satisfeito pela exibição, pela entrada, pela personalidade e por termos jogado em equipa. Jogar com talento e com gente a trabalhar pela equipa", afirmou Bruno Lage.

O técnico das águias admitiu que a equipa poderia ter chegado ao terceiro golo mais cedo, mas não escondeu a alegria pelo golo de Arthur Cabral.

"A entrada também foi muito boa da nossa parte, podíamos ter feito o 3-0 mais cedo. E depois é a sequência do que é um jogo de Champions, com uma viagem longa. A equipa a recuperar. Sentimos que tínhamos o controlo do jogo. À medida que o jogo foi chegando a meio da segunda parte fomos mexendo para dar frescura. Todos os que entraram deram um contributo à equipa. E fico feliz pelo golo do Arthur...", acrescentou.

Bruno Lage fez algumas alterações no onze inicial, incluindo na lateral direita. Apesar disso, o treinador do Benfica gostou da forma como os jogadores se entenderam nesse flanco.

"É olhar sempre para o plantel e para o rendimento de cada jogador. Tivemos muitos jogadores a chegar recentemente, com duas semanas de trabalho. É olhar para o jogo, momento de cada um e decidir a melhor estratégia. Acho que correu muito bem, a dinâmica na direita foi muito boa na primeira arte e isso deixa-me feliz", concluiu.

Já Pavlidis afirmou que a vitória não tem contestação e que a equipa da Luz teve muitas oportunidades de golo ao longo do jogo.

"Fizemos um jogo fantástico, tivemos muitas oportunidades para marcar. Fomos melhores desde o primeiro minuto. A uma vitória fora é realmente importante para nós agora", afirmou o grego.

O internacional helénico voltou aos golos, algo que o deixa naturalmente feliz, mas o '14' das águias já aponta para os próximos jogos.

"Claro. Se és avançado, é para estar dentro da área e marcar. Claro que é importante para a minha confiança e para a equipa. Estamos num bom momento. Jogámos um futebol mais ofensivo, queremos dar continuidade e ganhar jogos", acrescentou.

Finalmente, Pavlidis deixou ainda elogios para Bruno Lage, deixando palavras de apreço pelo estilo implementado pelo setubalense.

"Acho que ele conhece muito bem o Benfica, o que é o Benfica. Ele tenta ajudar-nos, dando-nos oportunidades para marcar com um futebol ofensivo. Quer um futebol ofensivo. Nós queremos fazer tudo pelos nossos adeptos", rematou o avançado.