O futebolista brasileiro Michel Lorran, contratado para as próximas duas temporadas, começou hoje a treinar com os novos colegas no Paços de Ferreira, no dia em que se soube que a época terminou para Manuel José.
Lorran, de 22 anos, alinhava no meio campo do Grêmio Anápolis, jogando preferencialmente com o pé esquerdo, na posição oito, e a sua contratação resulta da visita realizada recentemente ao Brasil pelo diretor desportivo da formação nortenha, Marco Abreu.
"É um jogador em que acreditamos muito. As referências que temos dele são as melhores, mas, como é a sua primeira experiência europeia, queremos ver como se integra no clube. Por isso, decidimos que viesse mais cedo. Começou hoje a treinar e vai ficar connosco até ao final da temporada", disse Marco Abreu à agência Lusa.
O futebolista brasileiro repartiu a sua formação entre o Fluminense e o Flamengo, clube no qual chegou a estrear-se pela equipa principal, e assinou contrato com o Paços de Ferreira válido por duas temporadas, juntando-se ao lateral João Góis, do Desportivo de Chaves, como reforços já assegurados para a próxima temporada.
Lorran integrou hoje os trabalhos da equipa, no relvado secundário do Estádio Capital do Móvel, numa sessão marcada por nove ausências, entre as quais a de Manuel José, que não volta a jogar esta época, depois de ter sido operado no domingo ao menisco do joelho direito.
Sousa e Ricardo, titulares substituídos em Arouca (vitória por 3-1), na última jornada, apresentam queixas musculares e ficaram pelo departamento médico pacense, juntamente com Ricardo Ferreira, Rodrigo galo e Nélson Pedroso.
O guarda-redes António Filipe e o avançado Bruno Moreira, que bisou em Arouca, fizeram gestão de esforço, enquanto Jota integra o estágio da seleção de sub-19.
Comentários