Depois do prémio de Melhor Defesa do Mês, Lucas Veríssimo tem mais um galardão para juntar à coleção, após ter sido eleito o Melhor Jogador do Mês, anunciou a Liga esta sexta-feira.

O jogador do Benfica somou 16 por cento dos votos dos treinadores principais da Primeira Liga, levando a melhor sobre Pedro Gonçalves, do Sporting (14%) e Toni Martínez, do FC Porto (10%).

Na entrega do prémio, o Lucas Veríssimo mostrou-se contente e frisou o trabalho de toda a equipa.

"Estou muito feliz por este reconhecimento. Espero manter o trabalho. Aproveitar para agradecer a toda a equipa, que me dá todo o suporte, e à equipa técnica, estou muito agradecido a todos eles. Aproveito também para agradecer aos adeptos por todo o apoio que nos têm dado durante a época", disse, em declarações citadas pelo site oficial da Liga.

O central realçou ainda as boas prestações que os encarnados têm tido neste início de época, mas que têm de "manter os pés no chão".

"Sabemos dos nossos objetivos neste campeonato e nas outras competições, por isso é continuar o nosso trabalho, porque tenho a certeza de que poderemos colher bons frutos", acrescentou.