Pedro Madeira Rodrigues afirmou esta segunda-feira que vai continuar com José Peseiro no comando técnico do Sporting caso a sua lista vença as eleições do dia 8 de setembro.
O candidato à presidência dos 'leões' abdica assim de Claudio Ranieri, nome que apresentou inicialmente como sendo o próximo treinador da equipa caso fosse eleito.
"Temos dez pontos e eu aprendo muito com a história. A última vez que mandámos alguém embora demo-nos mal, com Bobby Robson, que depois foi campeão no FC Porto. Não vamos repetir erros. Mesmo para ele [Ranieri] é uma situação complicada, substituir um treinador que está em primeiro. Demos um passo atrás e vamos acreditar, um pouco como os outros seis candidatos, que Peseiro pode ser a solução para já, mas continuo a defender um perfil como Ranieri", admitiu Madeira Rodrigues em entrevista à Sporting TV.
O candidato à liderança do Sporting revelou ainda ter quase assegurada a contratação do internacional inglês John Terry.
"Estou muito perto de apresentar jogadores para entrarem já para o Sporting. Se eu quisesse apresentaria hoje três jogadores. Só não anuncio porque não posso ultrapassar certos limites. Estou a negociar ao cêntimo. São estrangeiros. Um defesa-esquerdo, um ponta de lança e um grande campeão, um homem para o balneário, todos jogadores que não têm contrato", adiantou.
"Posso dizer um, porque já me apanharam com ele. É John Terry. um grande campeão, jogador que não vem para ganhar jogos, vem para ganhar jogos nos treinos. É um capitão sem braçadeira. É este tipo de caráter que precisamos de trazer para o Sporting. Não posso pagar-lhe o que está habituado a receber, mas acho que está muito próximo de ser nosso jogador", rematou.
Comentários