Sporting e FC Porto dominam a imprensa desportiva desta quarta-feira. O jogo entre os ´leões` e o Cova da Piedade para a Taça é um dos principais destaques, tal como as palavras de Jesus que voltou a colocar-se ao lado de Conceição na maneira de pensar. Outro destaque são os africanos que vão dando vida ao ataque do FC Porto: Marega, Brahimi e Aboubakar.

A Bola

Capa do jornal ABola, de 10 de janeiro de 2018
Capa do jornal ABola, de 10 de janeiro de 2018

Cova da Piedade – Sporting às 20h15: ases fora do baralho da Taça (William, Gelson, Piccini, Mathieu); Jesus quer chegar à final mas não arrisca e faz poupanças; “É uma competição que me diz muito, desde menino”, Jorge Jesus.

Benfica: Darmian disponível para falar com as águias; Eibar na corrida por Lisandro.

FC Porto: SAD ataca o mercado; Sérgio Conceição quer central, médio e avançado e deve tê-los este mês; Layún quer jogar mais.

Record

Capa do jornal Record, de 10 de janeiro de 2018
Capa do jornal Record, de 10 de janeiro de 2018

“O que tenho a dizer, digo”: Jesus volta a colocar-se ao lado de Sérgio Conceição; “Ando aqui há vinte e tal anos e sempre foi assim”; Alan Ruiz não pede desculpa; Rúben Ribeiro e Misic apresentam-se amanhã. Cova da Piedade – Sporting às 20h30: Doumbia pode render Bas Dost.

Benfica: Besiktas oferece 10 milhões de euros por Talisca; Rakip vai rodar lá fora.

FC Porto: “reforços” estão dentro de portas; Óliver, Hernâni e Layún aumentam lote de escolhas.

O Jogo

Capa do jornal OJogo, de 10 de janeiro de 2018
Capa do jornal OJogo, de 10 de janeiro de 2018

Destino África: FC Porto de pronúncia africana veio para ficar; Aboubakar, Marega e Brahimi, três em cada quatro golos são deles; trauma de janeiro anulado, próxima CAN já se joga em junho; dragões lideram em todas as frentes, em primeiro lugar nas classificações I e II Liga, Juniores A, B e C.

Cova da Piedade – Sporting às 20h30: “O que tenho a dizer, digo”, Jesus garante que não é instrumentalizado e coloca-se ao lado de Conceição.

Benfica: Talisca seguro; médio emprestado ao Besiktas prolongou contrato até 2021.