Marcel Keizer antecipou esta sexta-feira a partida frente ao Moreirense. O técnico do Sporting reafirmou que não está preocupado com os jogadores que podem ficar suspensos da 'final four' da Taça da Liga e fez o um balanço do trabalho desenvolvido no Sporting

"Amarelos? Tivemos o Acuña suspenso [no clássico] e jogámos. Amanhã é um jogo difícil e vamos jogar. A equipa não está preocupada com isso, afirmou o técnico que aproveitou para sublinhar que a equipa precisa de estar focada nestes dois meses, onde vai jogar praticamente de três em três dias,

"Precisamos de uma grande equipa nestes próximos dois meses. Temos muitos jogos, de três em três dias. É uma tarefa complicada, mas vamos ver o que acontece", afirmou o técnico que fez o balanço do trabalho que desenvolveu até ao momento no Sporting.

"Para construir uma equipa os treinadores precisam de dois anos, em dois meses não podemos pensar que os jogadores fazem tudo, temos que ir passo a passo. Temos que marcar golos, criar oportunidades e também defender. Nunca disse que defender não é importante, mas uma equipa que ataca muito, consente golos".

Por fim, o técnico falou ainda sobre a chegada do reforço Idrissa Doumbia

"Ainda está fatigado das viagens. Ele não joga desde dezembro. Vamos tentar colocá-lo em forma e vamos ver o que acontece".