A ´guerra` de palavras entre os técnicos de FC Porto, Benfica e Sporting é um dos destaques da imprensa desportiva desta terça-feira. O mercado também domina as atenções, com as possíveis entradas e saídas de jogadores dos planteis dos ´três grandes` e não só.
A Bola
Tiro ao alvo: guerra chega aos bancos com Rui Vitória na mira de Jorge Jesus e Sérgio Conceição; presidente da Associação Nacional de Treinadores apela ao respeito; Benfica defende o seu treinador e acusa os técnicos rivais de vaidade; “Deus nos acuda, valerá tudo menos tirar os olhos”, Manuel José;
Darmian, lateral do Man. United, na lista das águias.
Sporting: Sandro Ramírez a par do interesse.
FC Porto: samba africano já vale 48 golos; Brahimi, Aboubakar e Marega com peso de 60 por cento.
Record
Kakuta na lista das águias: encarnados perguntaram o preço do médio congolês; “Temos estado a falar com o Benfica”, Roger Boli, empresário do jogador, confirma; Eliseu resiste a dispensa; só Jonas marcou a 15 adversários na 1.ª volta, com campeonato a 18 equipas.
Sporting: pressão por Raphinha e Marcelo; leões em conversas adiantadas com V. Guimarães e Rio Ave.
FC Porto: Brahimi sem castigo; Benfica queixou-se mas CD não pode atuar.
O Jogo
Brahimi é para mimar: Stellar Group, que representa o argelino, transmitiu aos interessados que FC Porto recusa negociar em janeiro; assédio ao extremo já começou; pela cláusula de rescisão são 60 milhões de euros; “Estamos felizes por fazer parte desta equipa”.
Sporting: Battaglia já vai em 20 milhões; Jesus pressiona para ter Raphinha já.
Benfica: Jonas é o vício da águia; desde o Eusébio dos anos 60 que não havia tanta dependência.
Comentários