O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, teceu críticas à arbitragem de João Capela, no final do jogo com o Benfica, frisando que «não é fácil digerir tanto erro só para um lado».
«Na reunião antes do jogo disse que achava que iriam estar três grandes equipas em jogo, mas saí com a nítida sensação que estiveram duas grandes equipas. A outra não foi nada benéfica para o jogo. Errar é humano, mas errar sempre para o mesmo lado já não me parece assim tão humano. Não é fácil digerir tanto erro só para um lado, mesmo compreendendo que as pessoas são humanas. Não é bom para ninguém, nem para o Sporting, nem para o Benfica», sublinhou.
Tal como Jesualdo Ferreira, o dirigente considerou que a sua equipa esteve melhor no jogo.
«Corroboro as palavras de Jesualdo Ferreira, que disse que estivemos mais fortes que o Benfica. Não sou adepto das vitórias morais, mas deu prazer ver a nossa equipa. Honrou a camisola, deu tudo e demonstrou o valor que tem», disse.
Pela primeira vez desde que assumiu a presidência do Sporting, Bruno de Carvalho viu a primeira derrota da sua equipa, já que o Benfica colocou fim a um ciclo de três vitórias consecutivas, vencendo na Luz por 2-0.
Comentários