O recém-chegado futebolista internacional argentino Nehuén Pérez treinou hoje pela primeira vez ao serviço do FC Porto, três dias depois de ser oficializado por empréstimo dos italianos da Udinese, informou o clube da I Liga.

Quarto reforço garantido pelos 'dragões' na janela de transferências de verão, que encerra hoje para os emblemas portugueses, o defesa central, de 24 anos, integrou a sessão vespertina conduzida pelo treinador Vítor Bruno no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival.

De fora ficaram Diogo Costa (Portugal), Vasco Sousa e Rodrigo Mora (sub-21 lusos), Gonçalo Ribeiro, Gonçalo Sousa (sub-19), Nico González e Samu Omorodion (Espanha sub-21), Marko Grujić (Sérvia), Stephen Eustáquio (Canadá), Wendell (Brasil) e Deniz Gül (Suécia sub-21), todos integrados nas respetivas seleções nacionais, bem como Iván Marcano e Zaidu, ambos no boletim clínico 'azul e branco'.

Quase 48 horas depois da derrota na visita ao campeão nacional e agora líder isolado Sporting (2-0), da quarta jornada da I Liga, o FC Porto voltou aos treinos para iniciar a preparação da receção ao lanterna-vermelha Farense, da quinta ronda, que se realiza em 15 de setembro, às 15:30, no Estádio do Dragão, no Porto.

A equipa de Vítor Bruno prossegue os trabalhos na terça-feira, a partir das 10:00, novamente no Olival, numa altura em que partilha a vice-liderança do campeonato com Famalicão, Santa Clara e Vitória de Guimarães, todos com nove pontos, três abaixo dos 'leões'.