O novo presidente eleito, António Cruz, pediu "força, empenho e muito apoio para unir o Beira-Mar", na tomada de posse dos corpos sociais do clube "aurinegro", que decorreu sexta-feira no Museu de Santa Joana, em Aveiro.
No evento, que contou com a presença do presidente da Câmara Municipal (CM) de Aveiro, do presidente da SAD e de cerca de 200 associados, António Cruz sublinhou a vontade de "abrir o clube à comunidade e às suas forças vivas".
O dirigente reafirmou os principais objetivos traçados para o mandato, como sendo a "recuperação financeira, a formação desportiva e a reconciliação com os sócios" e pediu "ajuda para lidar com momento frágil do clube".
Já o presidente da CM Aveiro, Ribau Esteves, destacou como três palavras fortes para o futuro da formação aveirense "a paz, a verdade e o enraizamento", deixando uma "nota clara de compromisso e profundo interesse em ser parceiro do clube".
"A tarefa que o Beira-Mar tem pela frente é grande e difícil, mas vai ser desafiante tanto para o clube, como para a Câmara, mas sobretudo para todo o município", concluiu o autarca da cidade de Aveiro.
A lista B, "Somos Beira-Mar", encabeçada por António Cruz, venceu as eleições do Beira-Mar com cerca de 70 por cento dos votos e vai liderar os destinos da formação aveirense no triénio 2014/2017.
Comentários