Nuno Saraiva voltou à carga contra o Benfica. O diretor de comunicação do Sporting utilizou a sua conta no facebook para ´disparar` contra os ´encarnados`, a respeito da entrevista de Bruno de Carvalho à SIC e ao jornal espanhol ´Marca` e a entrevista de Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, à TVI e TVI24.
"Porque é que não se fala das inúmeras entrevistas feitas em Alvalade, a pedido das entidades, a World Soccer Magazine, FourFourTwo, BBC, New York Times, Marca, Eurosport, Bloomberg e tantos outros órgãos de comunicação social de prestígio em Inglaterra, França, Itália e América do Sul, todas elas sobre o clube e o seu presidente, como exemplo de gestão para o mundo do futebol e a consequente ascensão meteórica no plano desportivo, da imagem e prestígio do Sporting em termos nacionais e internacionais?", começou por questionar Nuno Saraiva, antes de ´atacar´ a entrevista de LV Vieira.
"Uma entrevista encomendada com o presidente do Benfica a poder verbalizar tudo o que já tinha combinado dizer com os entrevistadores, explicando num discurso preparado, palavra por palavra, um projeto que assenta na formação e projeção do Benfica. Todos aplaudiram a encenação esquecendo-se de que este projeto já foi apresentado inúmeras vezes. Depois vêm os 'cães de fila', devidamente instruídos, aplaudir e dizer que, enquanto o presidente do Benfica deu explicações e explicou detalhadamente o seu projeto, o tal que promete sempre mas nunca cumpre, o presidente do Sporting CP não deu qualquer explicação", atacou o diretor leonino.
Num longo post onde ´dispara` ainda contra o FC Porto, o responsável pela comunicação do Sporting ´carregou` ainda mais sobre a gestão do clube da Luz. Nuno Saraiva insinuou que o Benfica é gerido por João Gabriel, antigo diretor de comunicação dos ´encarnados`.
"[O Benfica é gerido] por um ´exilado` no Dubai que não só acha que Cristiano Ronaldo foi formado no Benfica – e por isso lhes deu um prémio de excelência na formação –, como está convencido de que pode continuar a gerir a comunicação do Benfica com posts constantes e entrevistas que visam minar e diminuir o trabalho que o seu sucessor está a tentar fazer. O Dubai cada vez mais se associa a erros constantes de história e de atuação. Com isto se vai escondendo uma gestão frágil e uma liderança inexistente. Se dúvidas existissem, este último mercado veio demonstrar esse facto", escreveu Nuno Saraiva.
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