Felipe Ximenes foi um dos dirigentes do Santos que contribuiu diretamente para a transferência de Lucas Veríssimo para o Benfica. Na "Global Footbal Management - O futuro da gestão humanizada do futebol", uma conferência que decorreu terça-feira no Estádio da Luz, o agora dirigente do Avaí falou sobre o central dos encarnados.
"O céu é o limite para o Lucas Veríssimo. Tem condições para fazer uma carreira com tanto êxito como Thiago Silva, David Luiz e Luisão, que também passaram por aqui. São tantos os defesas brasileiros que passaram por aqui. O balneário do Benfica dá a noção do que é vestir uma camisola mundial", disse, citado pelo jornal desportivo O Jogo.
"Nos últimos dias no Santos participei na venda dele para o Benfica. Foi uma negociação muito arrastada. Isso faz parte do processo natural de uma negociação. A própria imprensa vai ao encontro dos interesses, faz parte da negociação. O mais importante é que, na minha opinião, o Lucas fez uma escolha muito correta. O Benfica é uma marca mundial, e Portugal é uma porta de entrada para os grandes players do futebol mundial", acrescentou Ximenes.
Pergunta do Dia
Neste artigo
Em destaque
-
Arranque da I Liga 2024/25
Quem se destaca no início do Campeonato Nacional de Futebol? Como estão as equipas a preparar a época? -
Especial Jogos Olímpicos 2024
Todas as notícias e reportagens sobre os Jogos Olímpicos de Paris 2024, acompanhados aos minuto pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários