
A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) decretou um minuto de silêncio nos jogos sob a sua tutela entre quarta-feira e domingo, em memória de Aurélio Pereira, que hoje morreu, aos 77 anos.
“A FPF decretou o cumprimento de um minuto de silêncio em memória de Aurélio Pereira. O minuto de silêncio será respeitado em todos os jogos das competições organizadas pela FPF realizados a partir desta quarta-feira até domingo”, refere o organismo.
Entre os jogos de quarta-feira, está a primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal entre Tirsense e Benfica, agendado para o Estádio Cidade de Barcelos e com início às 20:45, bem como dois embates da Liga Revelação.
Aurélio Pereira, antigo responsável pelo departamento de recrutamento do Sporting, morreu hoje, anunciou o clube campeão da I Liga portuguesa de futebol.
Antigo jogador dos ‘leões’, Aurélio Pereira tornou-se treinador no Futebol Benfica, antes de regressar ao Sporting, no qual criou e liderou o Departamento de Recrutamento e Formação.
Ao longo da sua carreira, foi responsável pela descoberta de futebolistas como Luís Figo, Paulo Futre ou Cristiano Ronaldo.
Comentários