O jogador regressa assim aos figueirenses, que representou na temporada de 2006/07, transferindo-se posteriormente para o Hansa Rostock.
Anteriormente, tinha já disputado os campeonatos da Liga e Liga de Honra em Portugal, alinhando pelo Belenenses, Vitória de Setúbal, Maia e Santa Clara, enquanto no Brasil defendeu as cores da Portuguesa Santista e do Santos.
“Empenhei-me para conseguir este regresso. Estou feliz, conheço bem o Orestes e sei que a Naval fez regressar um excelente profissional e um homem de grande carácter”, disse Aprígio Santos.
O jogador, que se encontra de férias em São Paulo, enviou ao clube da Figueira da Foz toda a documentação inerente à formalização do contrato e respectiva inscrição na Liga, tendo viagem marcada para Portugal no próximo dia 27.
Com a contratação de Orestes, o clube da Figueira da Foz fez até ao momento sete contratações, juntando-se a Hugo Machado (ex-Standard Sumgyit), João Pedro e Godinho (ambos ex-Oliveirense), Romain Salin (ex-Tours), Rogério Conceição (ex-Vila Nova) e Jonathas (ex-EC Pelotas).
Comentários