Já são conhecidas as equipas iniciais de FC Porto e Benfica para o clássico da 14.ª jornada, com o pontapé de saída marcado para as 21h00 desta sexta-feira, no Dragão.
No lado dos 'dragões', Luis Díaz assume o lugar de Otávio, que é baixa de última hora por estar infetado com COVID-19. Destaque ainda para a presença de Francisco Conceição, filho do treinador portista, no banco de suplentes.
Pelos 'encarnados', Jorge Jesus surpreende ao lançar dois laterais esquerdos - Grimaldo e Nuno Tavares -, relegando Everton para o banco de suplentes. De referir que o espanhol foi testado na posição de médio esquerdo frente ao Estrela, na Taça de Portugal.
Onze do FC Porto: Marchesín; Nanu, Pepe, Mbemba e Zaidu; Corona, Sérgio Oliveira, Uribe e Luis Diaz; Taremi e Marega
Suplentes do FC Porto: Diogo Costa, Leite, Grujic, Baró, João Mário, Felipe Anderson, Toni Martínez, Evanilson e Francisco Conceição.
Onze do Benfica: Vlachodimos; Gilberto, Otamendi, Vertonghen, Nuno Tavares e Grimaldo; Weigl, Pizzi, Darwin, Seferovic e Rafa.
Suplentes do Benfica: Helton Leite, Everton, Waldschmidt, Diogo Gonçalves, Chiquinho, Samaris, Jardel, Pedrinho e Gonçalo Ramos.
Pode acompanhar todas as incidências da partida, ao minuto, no SAPO Desporto.
Comentários