O treinador do Marítimo, Pedro Martins, disse hoje estar à espera de «dificuldades acrescidas» no encontro de domingo com o Olhanense, no domingo, em jogo relativo à 14.ª jornada da Liga portuguesa de futebol.
Para o técnico dos insulares, a motivação dos jogadores algarvios, advinda da mudança de treinador – Sérgio Conceição substituiu Daúto Faquirá –, será um fator acrescido, num quadro de dificuldades.
«Há um aspeto a ter em conta no jogo, que é a motivação extra dos jogadores do Olhanense, por via da chegada de um novo treinador, porque os jogadores vão querer mostrar-se. Quanto às alterações, não prevejo muita coisa, porque numa semana um treinador não consegue alterar profundamente uma equipa», considerou Pedro Martins.
Relativamente à sua equipa, o treinador dos “verde-rubros” pediu aos jogadores que sejam iguais a si próprios.
«A equipa está bem, muito solta e só terá de ser igual a si própria», observou.
Prevendo que a reabertura do mercado possa trazer alguma intranquilidade ao grupo, Pedro Martins deixou um recado interno, solicitando «maturidade».
«O Marítimo sente muitas dificuldades no mês de janeiro, que se refletem nos resultados que nesta fase deixam muito a desejar. Espero que o grupo saiba e tenha a noção de que há que continuar a trabalhar e que os jogadores continuem a mostrar o que valem e que não estejam à espera dos empresários, porque são eles que têm de se empenhar», afirmou.
O Marítimo, quinto classificado da Liga, com 22 pontos, defronta no domingo (16h00), o Olhanense, 10.º colocado com 14, em jogo relativo à 14.ª jornada da Liga portuguesa de futebol que será arbitrado por Rui Silva (Vila Real).
Comentários