Num dia marcado pelo encontro que deverá ditar o final da competições europeias para o FC Porto esta temporada, as manchetes dividem-se entre as palavras de Sérgio Conceição e Jorge Jesus. O treinador dos 'dragões' fez a antevisão do encontro entre a sua equipa e o Liverpool enquanto o técnico do Sporting falou à UEFA sobre o que é ser um treinador e o visionário que é no futebol.

Destaque ainda para Fábio Coentrão que estará a tentar prolongar o empréstimo com o Sporting para se manter em Alvalade em vez que regressar ao Real Madrid.

A BOLA

A Bola
A Bola

Coentrão quer ficar: empréstimo termina no final da época; Sporting já propôs ao Real Madrid nova cedência para 2018/19; Bruno de Carvalho nega Miguel Cardoso; Jorge Jesus abre o livro: “Marcações à zona, bolas paradas... fui eu que lancei há 25 anos”; “Trouxe para o futebol os bloqueios do basquetebol”.

Atletismo: “Ninguém me enterra vivo”, Nélson Évora sem meias-palavras depois de um bronze agridoce.

Liverpool – FC Porto às 19h45: uma questão de honra; “Maior motivação é o respeito pela nossa história”, Sérgio Conceição.

Canoagem: Fernando Pimenta no Benfica. : “Tenho de ir ver Jonas ao Youtube”, a surpreendente conversa com Taulemesse.

RECORD

Record
Record

Jesus abre o livro: técnico fala de tudo em entrevista à UEFA; “Estou muito convencido pelo meu trabalho”; “Nem FC Porto nem Benfica estavam interessados em Bruno Fernandes”; “Atingir a final da Liga Europa é o nosso sonho”; “A minha paixão pelo futebol não varia de acordo com o clube que represento”.

Liverpool – FC Porto às 19h45: lavar a honra; dragões defendem imagem em Anfield.

Benfica: Jardel quer terminar na Luz; Fernando Pimenta no Benfica até 2022.

O JOGO

O JOGO
O JOGO

~

“Motivação? Trazer ao peito este símbolo”: Sérgio Conceição promete uma resposta que faça justiça à história do clube; Liverpool – FC Porto às 19h45; Dalot avança para a sexta prova.

Benfica: Talisca rouba palco a Jonas na canarinha; Tite, selecionador no Brasil, quer testar médio cedido ao Besiktas no ataque.

Sporting: “Sonho voltar à final da Liga Europa”, Jesus é o treinador com mais jogos na prova entre os 16 finalistas.