O FC Porto empatou (0-0) em Braga e ficou a dez pontos do primeiro lugar, ocupado pelo Benfica. Já a equipa minhota está com 12 pontos de atraso para os encarnados.

"Temos de trabalhar, levantar a cabeça, ajeitar naquilo em que temos tido dificuldades. Não podemos olhar só para nós, o adversário está a 10 pontos, mas temos de continuar a trabalhar e procurar fazer o que temos de fazer, buscar vitórias e ir para cada jogo como se fosse uma final", disse o jogador Pepê na entrevista rápida da Sport TV.

Sérgio Conceição, "há alguns anos como treinador", lembrou que o FC Porto "nunca, mas nunca atirou a toalha ao chão".

"Olhamos sempre os adversários de frente. Estamos longe, é verdade, mas as contas fazem-se no final. Cabeça erguida, máximo empenho e espero que toda a gente continue assim. Quem ama o FC Porto e quem trabalha dentro do FC Porto. Depois, em maio, sentamo-nos, analisamos o que correu bem, o que correu menos bem, o planeamento da próxima época e logo falamos".

O FC Porto e o SC Braga empataram, este domingo, sem golos, no encontro 'gordo' da 25.ª jornada da I Liga. Com este resultado, o grande beneficiado da ronda é o líder Benfica, que goleou o Vitória de Guimarães, estando agora com dez pontos de vantagem sobre os dragões e 12 sobre os minhotos. Faltam nove jornadas para terminar o campeonato.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.