A SAD do FC Porto apresentou um resultado líquido consolidado negativo de 51,854 milhões de euros (ME) no primeiro semestre da época desportiva 2019/20, justificado pela qualificação falhada para a Liga dos Campeões de futebol.
Junto com o relatório e contas estava uma mensagem do presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa. "O ano desportivo começou com uma contrariedade forte, com impacto desportivo e financeiro, que foi a não qualificação para a fase de grupos da Liga dos Campeões – que poderia, em boa verdade, ter sido garantida durante a época passada, caso tivesse havido verdade desportiva na Liga portuguesa", podia ler-se
"Ainda assim, quando muitos, logo em agosto, nos davam como perdidos e arredados das grandes discussões desta época, a nossa equipa teve uma reação forte em todas as provas e demonstrou uma vez mais a fibra de que são feitos os que servem o FC Porto. Nos próximos meses, vamos prosseguir a luta pelos nossos objetivos, que passam por tentar vencer todos os jogos e, assim, conquistar o máximo de troféus que pudermos", acrescentou o presidente do FC Porto.
Comentários