
Reinaldo Teixeira esteve na Madeira para a festa dos 115 anos do Club Sport Marítimo. O presidente da Liga de Clubes elogiou a capacidade do Leão da Madeira em atrair adeptos para o seus jogos e frisou que as assistências serão importantes na hora de negociar a centralização dos direitos de televisão dos jogos.
"O Marítimo é um dos clubes que tem mais adeptos nos estádios e contribui muito para aquele que é o grande desafio da Liga, que é a centralização [dos direitos televisivos]. Quanto mais adeptos tivermos nos estádios, mais fácil será aumentarmos o valor e mais apetência temos para que nos comprem", disse o dirigente, num evento que reuniu cerca de 400 pessoas.
- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -
A comemoração dos 115 anos do clube foi manchada pela eliminação na Taça de Portugal, às mãos de Os Belenenses, clube da Liga 3. Carlos André, presidente do Marítimo, lamentou o resultado, mas garantiu que o clube irá levantar-se até voltar à Primeira Liga.
"Não era o que queríamos no dia de aniversário. O Marítimo cai, mas deixo-lhes uma garantia: vai-se levantar muito mais forte e já no próximo jogo", garantiu
A Federação Portuguesa de Futebol fez-se representar por Helena Pires. A Secretária-geral disse que o Marítimo é "um dos clubes com maior notoriedade do nosso país", "uma marca da região, de Portugal e de Portugal para o mundo".
Comentários