Este artigo tem mais de 12 anos
Treinador do FC Porto tem bem viva na memória a forma como perdeu em Barcelos na época passada, onde, na altura, atribuiu culpas à equipa de arbitragem.
O FC Porto, bicampeão nacional, começa a defesa do título em Barcelos, em desafio com o Gil Vicente, terreno onde o ano passado perdeu por 3-1. Na altura, em janeiro deste ano, à 17.ª jornada da I Liga, Vítor Pereira foi muito crítico na avaliação à arbitragem de Bruno Paixão.
« Ainda esta bem vivo na nossa memória o jogo do ano passado. Não fizemos um campeonato sem qualquer derrota porque perdemos com o Gil. Na altura, atribuí mérito ao Gil Vicente, mas recordamos também a forma como, no ano passado, perdemos o jogo lá, que é do conhecimento de toda a gente. Mas que não quero falar mais sobre o assunto», disse, esta sexta-feira, o treinador do FC Porto, em conferência de imprensa de antevisão à primeira jornada.
«Para este jogo, acredito num Gil idêntico ao do ano passado, com linhas bem fechadas e depois a procurar os nossos erros. Sabemos que temos de ir a Barcelos ganhar», acrescentou.
O Gil Vicente – FC Porto tem início às 18h15 deste domingo, no Estádio Cidade de Barcelos.
Comentários