A divulgação das comunicações do VAR, a possível estreia de João Neves na Seleção e a tentativa de conquista do grupo de apuramento para o Euro2024 são os principais destaques da imprensa desportiva desta segunda-feira.

A Bola
Tudo bem feito: Federação defendeu reversão do penálti de Taremi contra o Arouca; uso do telemóvel foi de acordo com o protocolo; “Vai por mim”, recomendou o VAR Rui Oliveira ao árbitro Miguel Nogueira. Bósnia-Portugal às 19h45: “Não consegui manter o bom nível no passado”, a admissão de João Félix sobre as últimas temporadas. Benfica: “Nunca tive um treinador como Jesus”, Vertonghen. Sporting: St. Juste guardado para a Taça. FC Porto: Jorge Sánchez recorreu a “mental coach”.

Jornal A Bola
Jornal A Bola créditos: DR

Record
Félix puxa por Neves: médio do Benfica pode estrear-se hoje pela Seleção A; “Tem 19 anos mas pensa como um jogador de 30”; Bósnia-Portugal às 19h45; Roberto Martínez promete mudanças no onze. Liga: “Não há imagem, tens de decidir com a descrição. Mas vai por mim”, revelada conversa do VAR que levou a anulação de penálti sobre Taremi. Sporting: médicos travam St. Juste; Amorim não o pôde lançar no treino com a equipa A. Benfica: “Schmidt só falou no último dia de mercado”, Vertonghen lamenta falta de clareza do alemão. FC Porto: sangue de Zé Pedro é azul e branco.

Jornal Record
Jornal Record créditos: DR

O Jogo
Oitava avenida para o topo: maior sequência de vitórias de sempre garante já primeiro lugar do Grupo J; Bósnia-Portugal às 19h45; “Diogo Costa será titular”, Roberto Martínez admite mudanças com uma exceção. FC Porto: “Sonho ganhar, no mínimo, dois títulos”, Jorge Sánchez. Benfica: Guedes pressiona os “nove”. Sporting: Gyokeres luta por um milagre.

Jornal O Jogo
Jornal O Jogo créditos: DR