A goleada do Benfica sobre o Boavista, por 4-0, foi o principal destaque dos jornais desportivos deste domingo. A vitória de Bruno de Carvalho na Assembleia Geral do Sporting também não foi esquecida.

A Bola

Benfica 4-0 Boavista. Poder central. Vitória confortável construída pela defesa. Águias regressam à liderança provisória. "Sabíamos que tipo de cantosusar contra este adversário", Rui Vitória. Ruben Dias e Jardel foram letais nas bolas paradas e Jiménez voltou a sair do banco para marcar.
Goleada e vergonha. Bruno de Carvalho declara guerra ao pensamento livre após ser aclamado em Assembleia Geral.
FC Porto-Rio Ave, 18h00. "Há que fechar a cortina do Liverpool", Sérgio Conceição.

Record

Benfica 4-0 Boavista. Força aérea. Rúben Dias a Jardel abrem caminho a goleada e liderança. Autogolo e Jiménez dão corpo a chapa 4 da águia. Rui Vitória: "Não sabemos os limites desta equipa". Rúben Dias: "Bola parada é trabalho e é bom ver que dá frutos".
Sporting. Bruno arrasador. Estatutos aprovados com votação perto dos 90%.
FC Porto-Rio Ave, 18h00. Sérgio e os 4 em fim de contrato: "Confrontei os jogadores". Marcano, Reyes, Casillas e Maxi garantem foco no título.
V. Guimarães-Sp. Braga, 20h15. Duelo de paixões no Minho.
Estoril 0-2 Belenenses. Maurides dá vitória a Silas.

O Jogo

Benfica 4-0 Boavista. Aulas de canto. Duas bolas paradas deram balanço às águias para quebrarem o enguiço axadrezado. Rúben Dias, Jardel e Jiménez assinaram os golos. Rui Vitória: "Enorme mérito e esforço".
Sporting. Bruno vence e pisa o risco.
FC Porto-Rio Ave, 18h00. "Campeões veem-se neste momentos", Sérgio Conceição. Ricardo pode falhar seis jogos.