A multa aplicada pela Autoridade da Concorrência à Liga e a 31 clubes das provas profissionais, a visita de Jeremiah St. Juste à Academia do Sporting e as declarações de Sérgio Conceição sobre o árbitro Hugo Miguel são os principais destaques da imprensa desportiva deste sábado.
A Bola
Futebol apanha multa de €11 milhões. Autoridade da Concorrência implacável em processo contra Liga e 31 clubes das provas profissionais. Três grandes são os mais penalizados. Em causa prática anticoncorrencial no mercado laboral no 'acordo de não agressão' assinado em 2020. Comprometeram-se a não contratar jogadores e treinadores que rescindissem contratos durante a pandemia. Organismo liderado por Pedro Proença anuncia recurso e marca reunião de urgência com os clubes para segunda-feira.
Marítimo-Benfica, 17h00. Sandro Cruz e Tiago Gouveia espreitam estreia.
FC Porto-Vizela, 19h00. Uribe está de volta.
Sporting. Leão a dois golos da centena.
FPF. O ambicioso plano para a evolução do futebol até 2030.
Record
Sporting. St. Juste já esteve em Lisboa. Falou com Amorim, foi à academia e conheceu a capital. Proposta leonina seduz central holandês. Sevilha e Mónaco também interessados. Gonçalo Inácio é imprescindível para Amorim. Saída só por 35 milhões. Coates ainda condicionado.
Marítimo-Benfica,17h00. Veríssimo quer sair de Portugal.
FC Porto-Vizela, 19h00. "Ganhar contra tudo". Conceição dá murro na mesa.
Liga dos Campeões de Futsal. Leões discutem título europeu.
Europeu de judo. Catarina Costa medalha de prata.
O Jogo
"Hugo Miguel insultou os jogadores". Sérgio Conceição regressou ao jogo da Pedreira em nome de Taremi e Francisco para garantir uma equipa pronta a lutar "contra tudo isso". "Acho uma vergonha o que estão a fazer ao Portimonense" "Vitória do Braga é sinónimo de qualidade da sua equipa técnica e dos jogadores". FC Porto-Vizela, 19h00. Uribe de volta para os combates finais.
Benfica. Neres quase certo. Marítimo-Benfica, 17h00. Veríssimo assume saída.
Sporting. Slimani à margem mas sem processo.
FPF. Conheça o plano estratégico até 2030.
Comentários