A corrida à contratação de Ricardo Horta, a entrevista de José Mourinho e a compra em definitivo de Eustáquio são os principais destaques da imprensa desportiva desta quarta-feira.
A Bola
Guerra por Horta: Benfica tem no Málaga aliado para garantir atacante do SC Braga; ao rejeitar proposta de 10 milhões de euros, bracarenses terão de indemnizar clube espanhol; Darwin é o segundo uruguaio mais valioso da atualidade; Flamengo quer Everton emprestado, águias preferem vender. Sporting: agente de Franco Israel em Lisboa para fechar negócio; Varandas tem o apoio dos sportinguistas nas acusações contra Pinto da Costa. FC Porto: Eustáquio fica no Dragão.
Record
“Percebo o porquê de o Benfica não ganhar”: Mourinho abre o coração e elogia Tiago Pinto; “Son e Vinícius trabalharam com Roger Schmidt e dizem-me que é excelente”; “Ganhar pela Roma foi mesmo muito especial”. Benfica: guerra por Horta; Sp. Braga rejeita proposta e sente-se desrespeitado; Málaga reclama 67% do passe e quer que o negócio se faça. Sporting: formação já pagou 20 academias; prata da casa rendeu 336,6 milhões de euros; Nuno Mendes é a transferência recorde. FC Porto: Eustáquio até 2027.
O Jogo
Eustáquio é dragão até 2027: FC Porto acionou a cláusula de compra do médio; plantel passou a ser o mais valioso da Liga Bwin; Kaiky e Santos abrem a porta; jogador e clube disponíveis para conversas sobre a saída. Benfica: Braga responde torto; oferta de 10 milhões de euros por Ricardo Horta considerada ofensiva. Sporting: Wolves na pista de Inácio; Sarabia sugere Amorim ao PSG.
Comentários