A vitória do FC Porto sobre o Feirense é o grande destaque da imprensa desportiva desta segunda-feira. Os 'dragões' venceram por 2-1 e colocaram pressão no Benfica, que está obrigado a vencer o Belenenses esta segunda-feira para recuperar a liderança da prova.
Os golos da vitória azul-e-branca foram apontados por dois Comendadores e campeões da Europa: Pepe e Danilo.
A Bola
Pressão alta: dragão sofre mas ganha na Feira e fica à espera do que fazem as águias (Feirense 1-2 FC Porto); pela oitava vez o FC Porto vence jogo em que entrou a perder; “Jogadores deram resposta de grande caráter”, Sérgio Conceição.
Benfica – Belenenses às 20h15: a hora de Jonas; lesão de Seferovic abre porta do onze ao brasileiro; “Mantém o mesmo estatuto, de imprescindível”, Bruno Lage.
Sporting: leões pedem exclusão de Jorge Loureiro; castigo de Gudelj dá oportunidade a Doumbia.
Record
Pressão azul: triunfo sofrido coloca dragões na liderança provisória (Feirense 1-2 FC Porto); Danilo e Pepe consumam reviravolta ainda na primeira parte; “Parecia que estava tudo feito para que a noite não corresse bem”, Sérgio Conceição; Feirense bate recorde histórico: 23 jogos seguidos sem vencer.
Benfica: a maior venda de sempre; Raúl Jiménez confirmado no Wolves garante total de 41 milhões de euros; Benfica – Belenenses às 20h15: “Jonas é imprescindível”, Bruno Lage.
Sporting: Neto apresentado hoje; Bruno e Bas Dost marcam 51% dos golos.
O Jogo
Às costas dos comendadores: Danilo e Pepe marcaram os golos que dão a liderança provisória ao dragão (Feirense 1-2 FC Porto); “Se fosse por mais um golo, seria ainda mais justo”, Sérgio Conceição; Feirense bate recorde de jogos sem vitórias na I Liga.
Benfica – Belenenses às 20h15: “Jonas mantém-se imprescindível”, sem Seferovic, Lage lembra derrota na primeira volta e fala do ás na manga.
Sporting: Bruno congela renovação; Varandas insiste, mas o médio só conversa no defeso.
Comentários