A imprensa desportiva desta quarta-feira dá grande destaque à luta pelo título entre FC Porto, Benfica e Sporting com declarações de Eduardo 'Toto' Salvio e Óliver Torres. Jorge Jesus surge na primeira página do jornal Record depois de uma intervenção junto de Matheus, jogador emprestado pelo Sporting ao Desportivo de Chaves.
A Bola: Confiança no penta: “O Benfica está bem”, garante Salvio; argentino otimista para o final de época; diz que vai regressar “rápido” à competição depois da operação ao joelho; de regresso a Lisboa mas de olho no Mundial-2018; Zivkovic, sete jogos, sete vitórias. Seleção: William sem substituto; Mário Rui será o 32.º estreante em três anos e meio. Sporting: Wendel é o futuro; brasileiro está a ser preparado para suceder a William; Bruno de Carvalho confirma condição de arguido. FC Porto: a melhor defesa a atacar.
Record: Jesus pôs Matheus na ordem: excessos do jovem obrigaram a intervenção; treinador reuniu-se com jogador e tudo mudou; Chaves alertou Sporting para os perigos; “Cansado da conversa de que só marco em Portugal”, Bas Dost; Doumbia de saída; lesão tira William da Seleção. Benfica: Vlachodimos não mete medo a Varela; águias já pagaram 300 mil euros de multas por mau comportamento dos adeptos. FC Porto: Brahimi “pede” dispensa, deve regressar da Argélia. Seleção: Portugal chega ao jogo 600.
O JOGO: “Ninguém quer o título mais do que nós”: Óliver e a motivação do plantel do FC Porto para o “sprint” final do campeonato; “Os adeptos estão sempre connosco: são mágicos”; “Mantenho o objetivo de melhorar a finalização”; Madjer põe Brahimi na redoma. Benfica: Vitória escapa ao vírus FIFA; dos habituais titulares, apenas Zivkovic está na seleção. Sporting: oito leões à porta do Mundial; clube de Alvalade é o maior fornecedor português do Rússia'2018; “Estou na Holanda para mostrar o que valho”, Bas Dost.
Comentários