A imprensa desportiva desta sexta-feira dá grande destaque ao 'ataque' do Sporting ao mercado de transferências de inveno apesar do arranque 'devorador' da equipa de Marcel Keizer que já leva 30 golos em poucos jogos.
Na primeira página do jornal 'A Bola' pode ler-se como título de primeira página: "Ao ataque: não é só no relvado que Sporting dá sinais de vitalidade; mercado vai mexer em força".
A Bola
Ao ataque: não é só no relvado que Sporting dá sinais de vitalidade; mercado vai mexer em força; Eustáquio muito bem encaminhado; Adrien quer vir e é cada vez mais possível; Francisco Geraldes chega para a semana; Luiz Phellype está garantido; Keizer persegue recorde com 59 anos. Benfica: Salvio seguro até 2022; Caio Lucas já recebeu proposta. FC Porto: “Estamos a tentar renovar com Militão”, Pinto da Costa garante que central não sai em janeiro.
Na primeira página do jornal Record pode ler-se como título de primeira página: "Devoradores: é preciso recuar 47 anos para encontrar um leão melhor que o de Keizer; Diaby, Bas Dost e Bruno Fernandes fizeram 23 dos 30 golos marcados".
Record
Devoradores: é preciso recuar 47 anos para encontrar um leão melhor que o de Keizer; Diaby, Bas Dost e Bruno Fernandes fizeram 23 dos 30 golos marcados; Luíz Phellype assina por 3,5 épocas e mais uma de opção; Viviano negoceia com italianos da Spal; Vasco da Gama oficializa Bruno César. Benfica: possível interdição da Luz em risco de prescrever; Soares de Oliveira vetou adiantamento a funcionário. FC Porto: “Militão para renovar e aumentar em janeiro”, Pinto da Costa diz que não sai.
Na primeira página do jornal O JOGO pode ler-se: "Estamos a tentar renovar com Militão”: Pinto da Costa revela negociações para amarrar o central".
O Jogo
“Estamos a tentar renovar com Militão”: Pinto da Costa revela negociações para amarrar o central; “Agora queixam-se de uma coisa que eles próprios fizeram”, calendário e G15; lesão de Otávio chama Maxi à equipa. Sporting: Luiz Phellype é reforço de janeiro; resgate definitivo de Gudelj em marcha. Benfica: Luz pode ser interditada por 3 jogos; águias oferecem quatro épocas a Caio Lucas.
Comentários