A (possível) continuidade de Gonçalo Guedes na Luz, os jogadores intocáveis no Benfica e no Sporting, e as declarações de Fernando Reges sobre a campanha do FC Porto na Champions são os principais destaques da imprensa desportiva desta quinta-feira.

A Bola
“Jogar no Benfica é estar em casa”: Gonçalo Guedes admite ficar mais tempo de águia ao peito após atual empréstimo do Wolverhampton; avançado espreita a titularidade em jogo da Taça nos Açores; adeptos aderiram em massa a sessão de autógrafos do “17” e de Alexander Bah. Arbitragem: UEFA pôs travão aos descontos. Sporting: Inglaterra volta a olhar a sério para Gyokeres. FC Porto: jogo da Champions em Antuérpia com casa cheia.

Jornal A Bola
Jornal A Bola créditos: DR

Record
Intocáveis: Sporting e Benfica recusam saídas de jogadores importantes em janeiro; estruturas querem foco total na conquista do título; Gyökeres e Diomande são vitais para Amorim; Schmidt não abdica de António Silva e João Neves. Sporting: St. Juste e Trincão aptos. Benfica: “Espero ficar mais tempo”, Guedes vê futuro na Luz após empréstimo. FC Porto: “Importante que haja mais do que um candidato”, Pinto da Costa desafia concorrência nas eleições.

Jornal Record
Jornal Record créditos: DR

O Jogo
“FC Porto vai passar em primeiro”: Fernando Reges, agora no Sevilha, dispensa cruzamento com os dragões na Champions; “Com o Sérgio não basta ter talento, é preciso trabalhar bastante”; médio elogia compatriotas Galeno e Pepê e coloca-os na rota das seleções nacionais; “Ditadura? Estive em 15 atos eleitorais”, Pinto da Costa. Cimeira de presidentes: clubes querem mudar arbitragem. Benfica: “Estou a 100 por cento”, Gonçalo Guedes.

Jornal O Jogo
Jornal O Jogo créditos: DR